terça-feira, 23 de dezembro de 2008

No one's better sake...

Não quero mais me esconder por detrás das minhas palavras incertas. Elas sempre estiveram à frente de tudo meu, das minhas mãos, olhos, pele, boca. Revestindo tudo aquilo que sempre tive vontade de deixar entregue ao mundo pra só mais tarde ver o que me compensa. Esses meus segredos e só meus e não há mãos nesse mundo que me possam pegar aqui dentro, e se fosse pra escolher, eu não escolheria desse jeito. Se fosse pra escolher, eu quereria mais coragem. Coragem pra mim é o que mais me falta, ainda que lá no fundo do mundo, de mim sempre exista um impulso para perseguir minhas vontades. Eu queria coragem pra que o esforço não me fosse dos maiores. É que às vezes dói, e dói muito. Às vezes dói perseguir o que me falta - e não o que me sobra - por demora dos meus reconhecimentos. Chega a ter horas que me custa mais do que eu já tomei da vida. Não quero mais me esconder por medo de rasgar o coração. Agora o que eu quero é só um convite.


2 comentários:

Isaac disse...

Se estivesse aqui, lhe convidaria para um café com doses de cinema, música e literatura.

Mas é a vida que nos convida para uma dança sem compassos. Aceita? :)

Isaac disse...

eu só acho que você deveria postar mais vezes por aqui, viu? :*